Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foi publicada na tarde desta segunda-feira, 25, no Diário Oficial do Estado, o resultado final do concurso do Quadro de Profissionais da Saúde. O Edital 009 de 22 de Janeiro de 2010, foi assinado pelo secretário da Administração, Eugênio Pacceli – secretaria responsável pelo certame – e pelo secretário da Saúde, Francisco Melquíades Neto. O Ato de homologação foi assinado pelo governador Carlos Henrique Gaguim, na última sexta-feira, 22.

Na publicação constam os classificados e aprovados, por cargo e município, além da pontuação. Os interessados em conferir o resultado devem acessar o site do Diário Oficial (www.diariooficial.to.gov.br) no Diário nº 3.062 de 25/01/2010.

A próxima etapa é o início da convocação e posse dos candidatos classificados que serão chamados conforme a demanda apresentada pela Secretaria de Saúde. De acordo com o governador, os primeiros a serem chamados serão os médicos classificados no certame.

O certame ofereceu 1.218 vagas, distribuídas entre 71 cargos para profissionais da saúde de nível superior e quatro para nível médio.

Fonte: Ascom Secad