Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Os internautas sul-baianos se uniram na divulgação de informações que possam levar à prisão de Francisco Paulo Lins da Silva. Suspeita-se que ele possa estar escondido no Tocantins.

Silva é suspeito de matar, a tiro, Eliane Oliveira, no último domingo, 24. A foto dele estampa um cartaz espalhado na rede através de e-mail de parentes, amigos ou de quem se solidarizou com a família da ex-secretária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Eliane Oliveira (“Liu”) foi assassinada na tarde de domingo e o seu corpo foi encontrado no início da noite pelos dois filhos. Logo, Francisco Paulo sumiu. Ele era namorado da vítima.

Segundo a campanha lançada na rede pelo internautas baianos, ele é um "psicopata perigoso que engana mulheres, rouba e mata".

Na quarta-feira, 27, a delegada Sione Porto concluiu o inquérito do caso e pediu a prisão preventiva do motorista e namorado da vítima. Ao checar a ficha de Francisco, a polícia de Itabuna descobriu que existiam mandados de prisão contra o suspeito em São Paulo (SP) e Goiânia (GO), um deles por homicídio.

O pedido da delegada Sione Porto foi acatado pela juíza Cláudia Panetta, titular da 1ª Vara do Júri da Comarca de Itabuna, que decretou a preventiva.

Da redação com informações site Pimenta na Muqueca