Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Ao retornar de Brasília na quinta-feira, dia 11, o deputado federal Moisés Avelino (PMDB) se reuniu com moradores do Bairro Genoveva Rezende Carneiro, em Paraíso do Tocantins. A reunião foi organizada pelos próprios moradores para agradecerem, pessoalmente, os recursos destinados à pavimentação asfáltica de ruas naquele setor.

As primeiras casas do bairro foram construídas quando Moisés Avelino era prefeito da então Paraíso do Norte (1982 a 1988), por meio do governo de Iris Rezende Machado (GO). O setor leva o nome da mãe ex-governador de Goiás.

Os recursos para a pavimentação de algumas ruas do bairro foram empenhados em 2008, no governo do prefeito Arnaud Bezerra (PMDB), mas serão liberados na gestão do prefeito Paulo Tavares (PR).

Os moradores do bairro fizeram questão de ouvir do próprio deputado se realmente a verba será liberada para a pavimentação.

Moisés Avelino, acompanhado do presidente do PMDB Municipal, Alípio Barbosa Neto e da vereadora Hilma Oliveira (PMDB), falou sobre a veracidade dos recursos e a autorização para início da obra. Ao final da reunião todos queriam agradecer ao deputado pelo benefício e posar para fotografias. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Moisés Avelino