Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Estão abertas até o dia 19 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo de portadores de diploma no semestre 2010-01. Os interessados devem procurar, pessoalmente a Secretaria Acadêmica da FIESC para fazer sua inscrição.

A FIESC oferece 46 vagas para os portadores de diploma, sendo quatro vagas para o curso de Direito no período matutino, uma vaga para Direito noturno, seis vagas para Ciências Contábeis, dez vagas para Psicologia, 15 vagas para Pedagogia e dez vagas para Serviço Social.

Inscrição

Para que possa concorrer a uma das 46 vagas oferecidas pela FIESC aos portadores de diploma, o interessado deve recolher uma taxa de inscrição valor de 25,00 reais e apresentar os seguintes documentos:

cópia do documento de Identidade; duas fotos 3x4 recentes e de frente; histórico escolar do Curso Superior; programas das disciplinas cursadas e aprovadas; declaração de reconhecimento do curso com publicação no DOU; certificado de conclusão do Ensino Médio; cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso superior; curriculum vitae.

SeleçãoA seleção do candidato portador de diploma ocorre com a análise do curriculum vitae e uma avaliação escrita abordando um tema da atualidade. A aplicação da avaliação será no dia 20 de fevereiro a partir das 8 horas na FIESC, com término previsto para as 10 horas.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou inferior a sete pontos e meio. A prova escrita é eliminatória. Em caso de empate, o desempate ocorre com a maior nota na prova escrita, análise do curriculum vitae e maior idade, respectivamente.

A divulgação do resultado será feita em ordem alfabética, no dia 25 de fevereiro, a partir das 9 horas, no site www.fiesc.edu.br e no Placar da Instituição.

Caberá recurso contra o resultado da seleção até às 22h30 do dia 25 de fevereiro de 2010. Os recursos deverão ser entregues na coordenação do Vestibular, da FIESC conforme o Edital.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fiesc

Tags: Educação, FIESC