Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

O deputado estadual Sargento Aragão (PPS) alertou na sessão desta quarta-feira, dia 24, na Assembleia Legislativa, sobre uma nova modalidade de golpe aplicado na praça, envolvendo o seu nome e o do deputado Eli Borges (PMDB), usados como ponte para prática de estelionato, envolvendo a doação de carros.

“Ligaram em nome do meu gabinete para um pastor evangélico na cidade de São Salvador do Tocantins oferecendo um carro. De acordo com a vítima, o carro seria doado pelos relevantes serviços prestados a comunidade. Bastava que a pessoa viesse a Palmas para pegar o carro”, disse.

Mas o que aconteceu depois, conforme relato da vítima, o suposto assessor disse que o carro só seria entregue mediante pagamento da licença junto ao Detran. Após esse procedimento o pastor foi encaminhado ao deputado para receber o carro, quando descobriu que foi vítima de um golpe.

“Não sei quem são essas pessoas e nem porque usaram meu nome. Peço a todos que ignorem esse tipo de contato e que procurem saber a procedência e, principalmente, não façam qualquer tipo de pagamento”, alertou Aragão

Fonte: Dicom/AL