Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Wherbert Araújo

Foto: Wherbert Araújo

Durante a segunda etapa da Caravana Acelera Tocantins que percorreu os municípios da região sul do Estado, foram destinadas emendas parlamentares para a urbanização das cidades de Alvorada, Araguaçu e Cariri. As verbas serão utilizadas na abertura de praças públicas e na primeira etapa da construção de um parque de lazer e turismo no município de Cariri.

De acordo com o autor das emendas, o deputado estadual Angelo Agnolin (PDT), as emendas visam melhorar a estrutura física daqueles municípios, dando mais opções de lazer e cultura aos moradores e visitantes. “Não só nesses municípios, mas em todas as cidades da região sul, de onde fazemos parte, nossa preocupação é garantir a melhoria da qualidade de vida dos moradores e visitantes, garantindo a perfeita urbanização das cidades”, afirmou.

Escritório Ruraltins

Ainda durante a programação do “Acelera Tocantins”, o governador do Estado, Carlos Henrique Gaguim (PMDB) assinou no último dia 28 a autorização para a abertura de um escritório local do Ruraltins - Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins na cidade de Lagoa da Confusão.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Angelo Agnolin