Geral

Neste sábado sábado 06, na parte da manhã, na Escola Municipal Estevão de Castro, no Jardim Aureny III, a A AMAP - Associação das Mulheres em Ação de Palmas, ofereceu café da manhã às mulheres. A confraternização teve ainda sorteio de brindes e inscrições para cursos gratuitos de artesanato em madeira, bijuterias e pintura em tecidos. O evento foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Amanhã, a partir das 7h30 na sede da Amap na Arno 61, (em frente ao Complexo Esportivo), será vez da região norte de Palmas ser beneficiada. Além do café da manhã para as mulheres, haverá sorteio de brindes e recebimento de inscrições para os cursos de artesanato, a Amap fará um Bazar Solidário. São roupas, calçados e bijuterias com preços de R,50 a R,00.

A intenção, segundo a presidente da AMAP, Francisca Lima Barros é comemorar o Dia Internacional da Mulher, promovendo capacitação e geração de renda através do artesanato e, ao mesmo tempo, arrecadar fundos em benefício das crianças, adolescentes e adultos da APAE de Palmas.