Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores continua agenda de trabalho por todo Tocantins. Desta vez, Raul Filho, participa dos seminários do Plano de Desenvolvimento Econômico e Social para o Tocantins, nos municípios de Guaraí, Colinas do Tocantins e Santa Maria. Na última sexta-feira, 05, em Guaraí, o petista foi recebido pelo Prefeito do município, Padre Milton.

À tarde, reuniu-se com os prefeitos do PT, para análise do cenário político eleitoral. Raul informou aos prefeitos petistas, que a reunião em Brasília com o Presidente Nacional do PT, Eduardo Dutra, foi satisfatória. Para ele existe uma vontade da direção nacional de trabalhar a candidatura própria do PT no Tocantins.

A abertura do Seminário de Desenvolvimento Econômico e Social foi prestigiada o pelo Presidente da Câmara Municipal de Guaraí, Clovis Ferreira (PMDB), e pelo vice-prefeito, Marcel Carvalho (PR). Acompanha também a caravana petista, a convite do pré-candidato Raul Filho, o presidente do PTN, Junior Luiz.

O presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira e uma equipe composta por 30 militantes também acompanham Raul. Os vereadores Carlinhos do PT e Kátia Cristina, ambos de Guaraí, e Bismarque do Movimento, de Palmas, também participam da atividade.

Seminário inicia em Colinas do Tocantins

O Seminário em Colinas iniciou nesta manha, 06, na Faculdade Integrada de Ensino Superior (FIESC). Acompanha também Raul Filho o Presidente do PMDB Metropolitano de Palmas, Lázaro Quirino. O peemidebista enfatizou que apóia Raul como pré-candidato ao governo do Estado, porque o próprio Governador Carlos Henrique Gaguim tem dito insistentemente que não é candidato. Lázaro também parabenizou a direção do PT por está construindo com as bases essa pré-candidatura.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT