Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

No décimo ano de sua implantação, a Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas - FIESC implanta cinco cursos de Pós-graduação Lato Sensu, sendo eles Contabilidade Internacional e Gestão de Negócios; Direito Público com ênfase em Tributário; Gestão de Políticas, Programas e Projetos Sociais; Metodologia do Ensino Fundamental e Médio; Pedagogia Empresarial.

A matrícula para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Fiesc podem ser realizadas até o dia 05 de abril na Secretaria Acadêmica da FIESC, sendo o início das aulas em 10 de abril. O interessado em cursar uma Pós-graduação na Fiesc deve estar fazendo sua pré-inscrição no site da Instituição, no endereço www.fiesc.edu.br ...

As aulas dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Fiesc serão presenciais. Mais de 50% do corpo docente são de professores mestres e doutores. O custo de cada curso varia em parcelas mensais de 180 a 220 reais, sendo: Ciências Contábeis um investimento de 15 parcelas de 200 reais. Já o curso de Direito Público com ênfase em Tributário custa 15 parcelas de 220 reais. O curso de Gestão de políticas, programas e projetos sociais requer um investimento de 15 parcelas de 180 reais. Para cursar a pós-graduação em Metodologia do Ensino Fundamental e Médio o investimento também é de 15 parcelas de 180 reais. O curso de Pedagogia Empresarial também custa 15 parcelas de 180,00. Para todos os cursos a Fiesc/Fecolinas tem uma política de 20% de desconto, no caso de pagamento até o dia 20 de cada mês, sendo que a matrícula tem custo integral, sem este benefício.

Documentos

Para matricular-se na Pós-graduação são necessários os seguintes documentos:

- 2 (duas) cópias de R.G.;

- 2 (duas) cópias de CPF;

- 2 (duas) cópias do título de eleitor mais comprovante de quitação eleitoral;

- 2 (duas) cópias de comprovante de endereço;

- 2 (duas) cópias de diploma ou declaração de conclusão de Curso de Graduação;

- 2 (duas) fotos 3X4 (recente).

Fonte: Assessoria de Imprensa Fiesc