Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Júnior Coimbra recebeu no fim da manhã desta quarta-feira, 24, em seu gabinete, várias lideranças políticas do município de Paraiso do Tocantins.

Segundo o líder do grupo, o ex-vereador Remilson Ribeiro, entre as 17 pessoas presentes na reunião, estavam representantes de vários partidos e entidades do município, que se organizaram de forma espontânea para levar apoio ao deputado, que disputará uma vaga na câmara federal nas próximas eleições. “Acreditamos que a política precisa de renovação, e o trabalho desenvolvido pelo Deputado Junior Coimbra, tem nos mostrado que ele tem esse perfil que busca por em prática novas propostas para a política e para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Remilson.

Júnior Coimbra agradeceu o apoio, e lembrou dos desafios que superou ao longo de 2 mandatos de deputado estadual. “Sou um político que respeito o momento e o posicionamento dos companheiros, por isso estou muito feliz com esse reconhecimento. Agradeço a visita e a manifestação de apoio que estou recebendo de todos”, declarou Coimbra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Júnior Coimbra