Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O deputado Paulo Roberto Ribeiro (PR), em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, 25, afirmou que, mesmo o senador e seu correligionário João Ribeiro (PR) se alinhe à União do Tocantins, permanece na base do governador Carlos Gaguim (PMDB).

De acordo com Paulo Roberto, durante reunião que aconteceria na tarde de hoje na residência do senador, seria discutido principalmente a questão das alianças que o PR fará para as eleições de 2010. O deputado, porém, voltou a afirmar que não segue o alinhamento da liderança de seu partido, caso João Ribeiro se uNa ao ex-governador Siqueira Campos. “Eu me mantenho com a coalizão“, afirmou o republicano. O parlamentar ressaltou que quando os deputados foram para o PR, o compromisso era ficar com o governo e que ele permanecerá onde o PR estava, que é a base de Gaguim.

O deputado, entretanto, frisou a importância política de João Ribeiro ressaltando que um homem que vai de vereador a senador, “não se pode virar as costas” por falta de diálogo.

Greve

Sobre as greves que aconteceram no Estado neste início de ano, Paulo Roberto afirmou que não foram reivindicativas. Para o deputado, essas foram “por medo do próximo governo”, por não ter seus reajustes.