Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Neste domingo, 04, por volta das 17h20, no setor Jardim Aureny III, a equipe da Denarc (Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos) auxiliada por policiais da Polinter cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas, em desfavor de R.C.S de 20 anos, conhecido como Morcegão.

No dia 29 de janeiro deste ano, enquanto era autuado em flagrante por tráfico de drogas, logo após ter sido surpreendido juntamente com outro investigado, em posse de 23 pedras de "crack" e dois tabletes de "maconha" pesando aproximadamente 25 (vinte e cinco) gramas, Morcegão, fugiu da Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Diante da fuga, a equipe da Denarc, sob o comando do delegado Roger Knewitz, intensificou as investigações, obteve o respectivo mandado de prisão, cumprindo-o neste domingo.

Após as formalidades como certificação do cumprimento do mandado e realização de exame de corpo de delito, Morcegão foi encaminhado à Casa de Custódia de Palmas, onde está à disposição da justiça.