Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na intenção de buscar apoio para fortalecer a sua pré-candidatura a deputado estadual, o vereador Jonas Barros (PV) foi recebido na manhã desta terça-feira, 06, na residência do ex-governador e pré-candidato ao governo do Tocantins José Wilson Siqueira Campos (PSDB). De acordo com Barros a reunião aconteceu depois que o ex-governador esteve com lideranças do PV na casa do presidente do partido, deputado Marcelo Lelis.

Segundo Jonas Barros, na reunião, o ex-governador Siqueira Campos falou sobre a manifestação espontânea dos grupos que estão empenhados em apoiar o seu governo. Barros destacou ainda o apoio que o ex-governador expressou à sua pré-candidatura a deputado estadual, defendido como um nome bem articulado que irá fortalecer a defesa dos interesses da região sul do Tocantins. “A nossa região se encontra em estado de dormência e precisa de propostas que representem os anseios da nossa população que hoje é sofrida e que confia no nome e na experiência de Siqueira Campos para colocar o Estado em ordem".

Segundo Jonas Barros a região sul do Estado vive numa séria crise economica e social, precisando de políticas públicas que promovam a inclusão social. "Isso representa soluções que atinjam as nossas crianças que estão jogadas no crack; que fortaleça os nossos pequenos produtores por meio de incentivos como insumos, sementes e que melhores e humanize a saúde pública e a moradia”, disse Jonas.

O nome de Jonas Barros é um dos principais nomes defendidos pelo Partido Verde do Tocantins. Em recente visita a Gurupi, o presidente do PV, deputado Marcelo Lelis, destacou a liderança de Jonas Barros no PV do Tocantins. “O vereador Jonas é um dos maiores líderes do Partido Verde no Estado e tem feito um mandato extraordinário e se destaca não só em nível de Gurupi, mas a nível estadual. A sua candidatura está absolutamente bem colocada e é uma candidatura que interessa e muito ao PV”, defendeu Marcelo Lelis.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jonas Barros