Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), vai intermediar a negociação do Sindicato dos Serventuários e Servidores do Judiciário do Tocantins (Sinjusto) que estão em greve. Em reunião na noite de ontem, quarta-feira, 07, Josi recebeu o presidente do Sinjusto, José Carlos Pereira e outros representantes da categoria na Assembleia Legislativa. Pereira levou à líder do governo as reivindicações da classe.

“Como deputada e líder do governo na Assembleia me coloquei à disposição para intermediar o processo de negociação, tentando abrir uma nova via de diálogo. Nos últimos meses venho acompanhando com preocupação a greve do Judiciário que vem trazendo impactos não só à classe jurídica, mas também a toda a população do nosso estado”, destacou Josi Nunes.

O presidente do Sindicato frisou que a forma como a deputada recebeu o sindicato foi diferenciada. “A atitude dela em conversar conosco mostra o comprometimento dela com o Poder Judiciário. Temos confiança que a deputada Josi Nunes será determinante para nos ajudar a superar essa questão da paralisação”, declarou Pereira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes