Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O PMDB informa nesta sexta-feira, 09, através da sua assessoria, que após aclamação da pré-candidatura de Carlos Gaguim ao governo do Estado, ocorrida ontem no diretório regional, o partido deixa claro que tem candidatura própria ao governo e que em “hipótese alguma fará qualquer tipo de coligação com Siqueira Campos”.

Segundo a nota da assessoria do partido a decisão “representa a maioria esmagadora do PMDB, presente ao encontro e representada por suas lideranças, vereadores, presidentes de câmaras, prefeitos, deputados e senador”.

Confira a nota na íntegra

NOTA À IMPRENSA

Após a aclamação à pré-candidatura de Carlos Gaguim ao Governo do Estado, ocorrida nesta quinta-feira, 08, o PMDB deixa claro quatro pontos: o partido está em consenso, tem candidatura própria ao governo, disse não ao retrocesso político e em hipótese alguma fará qualquer tipo de coligação com Siqueira Campos.

Ao não aceitar a volta ao passado, o partido mostra que segue firme no seu projeto de continuar contribuindo para o crescimento do Tocantins.

A decisão representa a maioria esmagadora do PMDB, presente ao encontro e representada por suas lideranças, vereadores, presidentes de câmaras, prefeitos, deputados e senador. Ou seja, o PMDB em peso declarou que tem candidato próprio e dá autonomia ao governador Carlos Gaguim para comandar o processo de formação da chapa majoritária.

Assessoria de Imprensa do PMDB