Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O professor Adriano Sandri, da Fundação João Mangabeira, ministra palestra, neste sábado, 10, às 9:30 h, na Câmara Municipal de Palmas. A palestra Atualidades do Socialismo faz parte do Curso de Formação Política realizado pelo PSB de Palmas, que teve início em março.

Sandri é cientista político, Doutor em História das Relações Internacionais, especialista na área do sindicalismo internacional e Coordenador de Formação Política da Fundação João Mangabeira.

O presidente do PSB de Palmas, Alan Barbiero, explica que o curso objetiva oferecer uma reflexão e debates coletivos para a formação política na visão socialista. Seus conteúdos são as questões da Política, Ética, Democracia, Instituições Públicas, Liberalismo e Capitalismo, Socialismo, e os desafios de um projeto político nacional.

O evento conta com a presença do presidente estadual do PSB, deputado federal Laurez Moreira, membros do diretório municipal, filiados e simpatizantes. Barbiero estende o convite para toda a população de Palmas e ressalta a grande contribuição que esta iniciativa dá para o processo político do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PSB de Palmas