Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Em entrevista ao Conexão Tocantins na noite desta quarta-feira, 14, o deputado Paulo Roberto Ribeiro (PR) classificou a atitude da senadora Kátia Abreu (DEM) de pressionar a justiça para que julgue o processo que retoma seu mandato parlamentar, como “truculenta”. De acordo com o republicano, a senadora “quer passar por cima dos outros”. Segundo Paulo Roberto, a democrata não acredita que a justiça se aplique a ela. “Ela é o Hugo Chávez de saia”, alfinetou.

O deputado ainda destacou que ao sair do DEM, ele e seus correligionários o fizeram de forma democrática. “Quem mudou de opinião foi ela. (...) Ela nos traiu”, afirmou.

Sobre uma possível aliança entre o senador João Ribeiro (PR) e o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), o parlamentar frisou que o senador tem todo direito de ir para onde ele quiser. Paulo Roberto afirmou ainda que vota com o senador independente de que lado esteja. Entretanto frisou que “hoje, uma das pessoas mais credenciadas para o senado é o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB)".