Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vicentinho (foto) defende o nome de Eduardo Gomes para o senado

Vicentinho (foto) defende o nome de Eduardo Gomes para o senado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vicentinho (foto) defende o nome de Eduardo Gomes para o senado Vicentinho (foto) defende o nome de Eduardo Gomes para o senado

O deputado Vicentinho Alves (PR) declarou na tarde desta segunda-feira, 19, durante entrevista ao Conexão Tocantins que as chances do senador João Ribeiro (PR) fechar questão em torno do apoio à pré-candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) é 10 numa escala de 0 a 10. “Ele (João Ribeiro) não já vai anunciar dia 26?”, indagou.

Vicentinho Alves tem visitado municípios em todas as regiões do Estado, mobilizando as lideranças dos municípios para o evento programado para a próxima segunda-feira, dia 26, quando acontecerá o anúncio do apoio do senador João Ribeiro e da senadora Kátia Abreu (DEM) ao ex-governador. Segundo o deputado durante as visitas ele tem tido uma receptividade acima do esperado.

O deputado não quis comentar sobre os deputados estaduais do Partido da República, que já afirmaram que irão ficar com o governo nas eleições de outubro, ele disse que o senador João Ribeiro é quem comandará este processo.

Vicentinho ainda defendeu durante a entrevista, a pré-candidatura do deputado Eduardo Gomes (PSDB) ao senado. “Eu torço e desejo, o Eduardo é bom colega, um bom amigo, é uma pessoa que gostaria muito de vê-lo no senado”, disse.