Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Estão abertas as inscrições para profissionais que desejam fazer parte do quadro de empregados do Sebrae/TO, inclusive com vagas destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE). São oferecidas vagas para provimento imediato e cadastro de reserva válido por dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, que poderá ser utilizado por qualquer Unidade Operacional do Sebrae. As inscrições podem ser feitas no site www.psiquevp.com.br.

Podem concorrer os candidatos que tenham concluído o nível médio e superior, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis, comprovando experiência mínima de seis meses nas funções exigidas. É necessário que possuam carteira nacional de habilitação categoria B, C, D ou E.

Além do salário, que varia entre R$ 1.109,66 e R$ 2.204,81, são oferecidos vários benefícios: assistência médico-hospitalar extensiva aos dependentes diretos, plano de previdência privada, auxílio alimentação no valor de 500 reais e seguro de vida em grupo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae