Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente estadual do PT e pré-candidato a deputado federal, Donizeti Nogueira intensifica as visitas aos militantes em todo Estado, com objetivo de preparar o partido para as eleições deste ano.

Donizeti está em Colinas do Tocantins participando das atividades realizadas em comemoração ao aniversário de 50 anos do município. Ele aproveitou a oportunidade, para visitar alguns secretários municipais, acompanhado da pré-candidata a deputada estadual, vereadora Amália Santana.

Ontem, quinta-feira, 22, Nogueira almoçou com o prefeito do município, José Santana Neto (PT) e mais tarde esteve com a vice-prefeita, Raimundinha (PR).

Na sexta-feira, 17, o presidente do PT esteve em Dianópolis em reunião com o Diretório Municipal. No sábado, 18, participou da reunião da Macro Regional de Dianópolis. Mais tarde, falou aos ouvintes da rádio Nova FM, no programa comandado pelo dianópolino Nilson Bittar. À noite, a reunião aconteceu em Gurupi e no domingo, 19, esteve com os companheiros de Marianópolis.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa PT