Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O caso do empresário José Antônio de Deus, encontrado morto em Paraíso do Tocantins na noite do último domingo, 25, ainda está com as investigações em fase inicial.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado, em entrevista ao Conexão Tocantins, na manhã desta segunda-feira, 26, disse que ainda não há suspeitos ou qualquer indício do que tenha provocado o incêndio e que, pelo estado do corpo e do local do crime, dificilmente será descoberta a verdadeira causa da morte. “O corpo estava muito carbonizado e foi reconhecido por exames radiológicos”, informou.

De acordo com a assessoria da SSP, a polícia trabalha com três hipóteses para o crime: latrocínio (roubo seguido de assassinato), homicídio e crime passional.

Para justificar a hipótese de latrocínio, a assessoria informou que, segundo informações da esposa da vítima, José Antônio tiinha o costume de andar com uma maleta de alumínio com dinheiro dentro. Entretanto não se soube precisar se, no dia da morte, a vítima estava com a pasta. Outra hipótese a ser levada em consideração é uma possível cobrança de dívidas, pois de acordo com a assessoria , José Antônio era um empresário endividado.

Foi informado ao Conexão Tocantins ainda, que no presente momento, policiais fazem busca no matagal ao redor do depósito onde o corpo do empresário foi encontrado.