Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As visitas aos diretórios municipais do PMDB que estão sendo realizadas desde a semana passada pelo senadorLeomar Quintanilha (PMDB) continuaram nos últimos dias ainda nos municípios do Sul do Estado. Desta vez, o senador esteve no sábado, 24, no município de Figueirópolis, onde se encontrou com o ex-governadorMarcelo Miranda, também candidato ao Senado pelo partido. Os dois pré-candidatos ao Senado se reuniram com o prefeito da cidade, José Fontoura, acompanhados de diversas lideranças políticas locais.

No domingo, 25, Quintanilha seguiu para Araguaçu onde se encontrou com integrantes do diretório do PMDB da cidade e com lideranças do PSB na Câmara de Vereadores. Depois, a comitiva de Quintanilha viajou para Sandolândia sendo recebida pelo prefeito Adalberto de Andrade (PSB), oportunidade em que Quintanilha conversou com os integrantes do diretório municipal do PMDB, encontro que atraiu integrantes de vários outros partidos.

À noite, Quintanilha se encontrou com o diretório do PMDB de Cariri, sendo recepcionado com um jantar oferecido pelo prefeito da cidade, Almir de Lima. Na segunda-feira, 26, Leomar Quintanilha teve uma reunião em Sucupira com as lideranças do PMDB local. Depois, Quintanilha seguiu para São Salvador onde se encontrou com as lideranças partidárias regionais e no fim dessa etapa de visitas, o senador jantou com o prefeito Enoque Alves, de Palmeirópolis, após uma disputada reunião com integrantes do diretório municipal do PMDB e outras lideranças políticas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Leomar Quintanilha