Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O vereador de Palmas Tibúrcio Tolentino (PTN) comentou nesta terça-feira, 04, que tomou conhecimento sobre negociações do seu partido com a coligação União Tocantins, encabeçada pelo ex-governador Siqueira Campos (PSDB), através da imprensa, e que ainda não aconteceu nenhuma discussão interna do partido sobre estas questões. “Estou aguardando definições para tomar posicionamento”, argumentou.

O vereador Folha Filho (PTN), por sua vez, foi enfático ao declarar o apoio ao pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, Paulo Mourão. Ele ressaltou o compromisso firmado nas eleições municipais apesar da ausência de uma discussão do PTN.

Segundo o vereador Folha, o presidente regional do PTN, Júnior Luis, foi procurado tanto pelo ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB) em busca de apoio a chapa do Siqueira Campos, como também por Eduardo Machado (PDT) para firmar apoio ao candidato Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Folha declarou que terá uma conversa com o prefeito Raul Filho, ainda nessa semana, para reafirmar que o apoio ao candidato do PT permanecerá enquanto este estiver na disputa pelo governo, ele só apoiará outro candidato caso o Paulo Mourão (PT) não vá para o segundo turno. “O compromisso do PTN metropolitano é com o PT”, finalizou.