Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito de Araguatins, Rocha Miranda (PMDB), disse nesta quarta-feira, 5, em Brasília, que não há motivos para especulações dentro do PMDB sobre a chapa majoritária. Rocha Miranda declarou que ela já foi definida no início de abril, quando os correligionários se reuniram e escolheram como pré-candidatos o governador Carlos Henrique Gaguim, para concorrer à reeleição, o senador Leomar Quintanilha e o ex-governador Marcelo Miranda, para o Senado. “É com esta chapa que vamos disputar e vencer as eleições deste ano com uma margem folgada de votos”, assegurou.

O prefeito disse que esta é a posição do governador Carlos Gaguim, que reiteradas vezes manifestou-se favorável à manutenção do que ficou acordado pelo partido. “Gaguim é o nosso comandante e sigo a orientação dele”, enfatizou.

Rocha Miranda citou que nos últimos oito anos todas as ações de infra-estrutura e melhoria da qualidade de vida da população de Araguatins contaram com a participação efetiva do senador Leomar Quintanilha. “Estou seguro que Quintanilha vence com tranquilidade a disputa para o Senado pelo trabalho dele como parlamentar em todos esses anos e especialmente depois das mudanças que realizou nos seis meses que ficou à frente da Educação do Estado”. Quintanilha implantou uma política de educação voltada ao atendimento dos alunos e professores na Seduc, afirmou Rocha Miranda.

Fonte: Assessoria de Imprensa Leomar Quintanilha