Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O grupo O2 Filmes que está trabalhando na produção do filme Xingu, de Fernando Meirelles, estará em Palmas na próxima segunda-feira, 10, fazendo a pré-seleção do elenco de apoio e figurantes para atuar no filme que será rodado na Capital. Durante a preparação do filme a Fundação Cultural de Palmas ficará responsável pelo reforço na logística.

Podem participar pessoas de qualquer idade ou sexo, com ou sem experiência em atuação. A equipe da produção estará no Theatro Fernanda Montenegro, no horário das 13 às 17 horas. Os interessados serão fotografados e preencherão ficha com informações pessoais básicas.

A nova produção da O2 Filmes, de Fernando Meirelles, Xingu, tem previsão de ser rodado de junho a agosto deste ano. O longa terá a direção de Cao Hamburger, o mesmo de “O Ano que meus pais saíram de férias” e contará a história dos irmãos Orlando, Cláudio e Leonardo Villas Boas, os mais importantes sertanistas brasileiros e sua luta pela criação do Parque Indígena do Xingu, que em 2011 faz 50 anos. No longa-metragem os Villa Boas serão interpretados por Wagner Moura, Rodrigo Santoro e Selton Mello.

Fonte: Ascop