Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 11, o deputado José Geraldo de Melo (PTB) confirmou para o dia 4 de junho a reunião que irá definir os rumos do partido nas eleições de 2010.

O parlamentar afirmou ainda que antes do encontro definitivo, o PTB irá promover uma reunião entre seus pré-candidatos com a assessoria jurídica do partido para esclarecimentos acerca do “que pode e que não pode fazer” durante a campanha. Segundo José Geraldo, esta reunião está marcada para a próxima terça-feira, 18, às 17 horas, na sede do diretório do partido.

Encontro com Gaguim

O deputado afirmou ainda que ainda não convidou nenhum de seus prefeitos para o encontro que o governador Carlos Gaguim (PMDB) promoverá na tarde desta quarta-feira, 12, na casa de eventos Ahãndu. José Geraldo informou ainda que, caso não haja sessões extraordinárias, estará presente no Palácio Araguaia para a entrega de 139 kits esportivos a crianças do Estado.

O parlamentar destacou que ainda pretende se reunir com o secretário de governo, Carlos Braga, para que este possa esclarecer as pautas que serão discutidas no encontro. José Geraldo informou que o PTB possui um total de 6 prefeitos em todo o Tocantins.