Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Manoe Lima

O deputado José Geraldo de Melo (PTB) participou da abertura da XX edição dos Jogos Estudantins do Tocantins (JET’s) - Fase Regional, que aconteceu ontem, terça-feira, 11, às 19:00 horas no Ginásio de Esporte de Paraíso do Tocantins.

O evento é uma parceria da Secretaria Estadual de Educação com a Diretoria Regional de Ensino de Paraíso do Tocantins e tem por objetivo a integração dos alunos do ensino fundamental e médio das redes públicas e privadas, através do incentivo e da prática do esporte.

Estão inscritos nessa edição cerca de 800 alunos representando os municípios de Araguacema, Abreulândia, Barrolândia, Caseara, Cristalândia, Chapada de Areia, Divinópolis, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Nova Rosalândia, Paraíso do Tocantins, Pium e Pugmil, que irão disputar várias modalidades de esporte.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento. O deputado José Geraldo compôs a mesa, representando o governador do Estado, Carlos Henrique Gaguim, e discursou parabenizando a iniciativa e reforçando a importância da prática do esporte para a educação.

O parlamentar ainda reforçou seu empenho junto ao governador para melhorar a qualidade da educação no Tocantins: “O governador tem trabalhado para atender os anseios dos profissionais da educação, através do aumento salarial, das reformas nas escolas, dos projetos que visam à melhoria das condições de trabalho e estudo dos professores e alunos da rede pública”.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo