Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Desde a última segunda-feira, 10, em que a Secretaria Estadual da Administração (Secad) liberou o Termo de Adesão e Renúncia para recebimento do retroativo do reajuste de 25% inúmeros servidores de Palmas e do interior do Estado tem procurado o Sisepe-TO para aderir ao retroativo. Servidores de todas as regiões do Tocantins como Araguatins, Araguaina, Dianópolis, Gurupi tem comparecido ao sindicato para imprimir o termo.

“Avaliamos de forma positiva essa grande adesão para receber o retroativo. É sinal que o servidor concorda com essa demanda que foi uma vitória para a categoria”, afirma Cleiton Pinheiro, presidente do Sisepe.

O servidor deve acessar e conferir o Termo de Adesão e Renúncia do Retroativo no site da Secad (www.secad.to.gov.br) através de login e senha. Depois de visualizar o termo será gerada uma chave (senha). Com ela, o servidor deverá se dirigir ao Sisepe para imprimir o Termo de Adesão e Renúncia e pegar assinatura do representante e do advogado do sindicato. Depois de finalizar o atendimento no Sisepe o servidor deverá protocolizar no Recursos Humanos do órgão ou entidade de lotação.

O banco indicado pelo Sisepe é o Bonsucesso, localizado na Quadra 103 Sul, em frente a Secretaria da Educação.