Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O senador Leomar Quintanilha (PMDB) participou na manhã desta sexta-feira, 14, de visitas a diversos diretórios municipais do PMDB em município do Bico do Papagaio e Norte do Estado. O objetivo é conversar com os convencionais do partido e com lideranças da base aliada do governo. Para esta sexta-feira estão previstas reuniões políticas em Augustinópolis, Nazaré, Santa Terezinha, Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins, Darcinópolis, Wanderlândia e Araguaina.

Na quinta-feira, 13, depois de participar da solenidade de inaugurações na Universidade Federal do Tocantins, com a presença do ministro da Educação, Fernando Hadad, Quintanilha retomou uma agenda de viagens previstas, na companhia do ex-governador Marcelo Miranda, que também tem buscado apoio dos integrantes dos diretórios do PMDB e de partidos aliados. Entre os municípios visitados estavam São Miguel e Sítio Novo.

A partir de sábado, 15, Quintanilha integra a comitiva do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) na Caravana Acelera Tocantins prevista para percorrer cidades da Região Sul do Estado, como Colméia, Itaporã, Presidente Kennedy, Brasilândia, Tupiratins, Itapiratins e Itacajá. No domingo, 16, Quintanilha deverá visitar, ao lado do governador, os municípios de Santa Maria, Recursolândia, Centenário, Bom Jesus, Pedro Afonso e Tupirama.

Siqueira Campos

O pré-candidato ao governo do Estado do Tocantins pelo PSDB, Siqueira Campos, também visita nesta sexta-feira, a região do Bico do Papagaio, onde faz reuniões fechadas com lideranças locais.

O pré-candidato cumpre agenda para ouvir os líderes políticos dos municípios e receber apoio à sua pré-candidatura. Nesta sexta, o pré-candidato cumpre agenda em Aguiarnopolis, Sítio Novo e São Miguel. Amanhã, sábado, 15, Siqueira estará em Angico e Cachoeirinha, de onde após o almoço segue viagem para Araguaçu e finaliza a agenda em Formoso do Araguaia.