Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Marcio Vieira

Em Brasilândia, na manhã deste sábado, 15, o governador Carlos Henrique Gaguim voltou a afirmar que o foco do seu trabalho é melhorar a qualidade de vida do povo tocantinense. Além de entregar os benefícios da Caravana Acelera Tocantins, Carlos Gaguim inaugurou a Cobertura e Reforma da Quadra Poliesportiva e da Biblioteca do Colégio Estadual Sebastião Rodrigues Sales. O governador também plantou uma árvore juntamente com crianças beneficiadas pelo programa Pioneiros Mirins.

De acordo com o prefeito de Brasilândia, João Emídio Felipe de Miranda, essa foi a primeira vez que a cidade foi agraciada com a presença de um governador.

Na ocasião, Carlos Gaguim assinou convênios para viabilizar a pavimentação de 12 mil metros quadrados de ruas e avenidas com bloquetes, que contará com investimentos de R$ 645 mil, a entrega de uma ambulância, instalação da Clínica da Mulher e a entrega de um microcomputador para o sistema municipal de saúde.

O governador também assinou convênios para a execução de emendas parlamentares para a construção de uma quadra de esportes, a compra de um trator para o município e implantação de um projeto de iniciação esportiva.

“As nossas crianças precisam de atividades que lhes preparem para a vida e o esporte é uma alternativa saudável. O meu compromisso é cuidar do povo tocantinense”, afirmou.

O prefeito João Emídio não escondeu a satisfação de receber a Caravana no município. “Estou feliz porque a população de Brasilândia também está. Em uma única visita, o governador resolveu grande parte das reivindicações da nossa cidade”, comemorou.

Fonte: Secom