Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Márcio Vieira

Pequizeiro foi mais um município a receber as ações e benefícios da Caravana Acelera Tocantins nesta sexta, 14. A população se reuniu para comemorar e agradecer os convênios assinados entre o governador Carlos Henrique Gaguim e a prefeita Arlete Nascimento, que irão proporcionar a pavimentação de 12 mil metros quadrados de ruas e avenidas por bloquetes, a implantação da Unidade de Saúde da Mulher, a regulamentação dos Pioneiros Mirins, uma ambulância e um ônibus escolar (o segundo entregue no governo Carlos Gaguim).

No município, o governador fez um breve histórico dos últimos sete meses à frente do governo e anunciou outras ações, que desta vez beneficiam os pioneiros mirins. Gaguim enfatizou a expansão do sinal de telefonia móvel e do serviço de banda larga (internet) no Tocantins.

Através de emendas parlamentares, o município irá receber máquinas e equipamentos hospitalares e recursos para eventos culturais. A prefeita de Pequizeiro agradeceu os convênios firmados e fez algumas solicitações ao governador. “Precisamos de maior apoio para a agência da Adapec no município, a ponte que liga Pequizeiro a Itaporã do Tocantins e Cheques Moradia. Como o governador trouxe esses benefícios para nosso povo, tenho certeza que ele vai atender aos nossos pleitos”, reforçou a prefeita.

Fonte: Secom