Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Lipe não descarta apoio a Carlos Gaguim

Lipe não descarta apoio a Carlos Gaguim Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Lipe não descarta apoio a Carlos Gaguim Lipe não descarta apoio a Carlos Gaguim

O prefeito de Riachinho, Eurípedes Melo, o Lipe,  (PR) em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta sexta-feira, 21, afirmou que não tem problemas em apoiar a reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) ao invés de seguir a orientação partidária de coligar com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB).

Lipe conta que foi comunicado pelo presidente regional da sigla, João Ribeiro, sobre o retorno do partido para a base da União do Tocantins e disse que o Ribeiro tem autonomia para tomar as decisões pelo partido. O gestor afirmou que deseja que a aliança dê certo. O prefeito salienta que o compromisso dele com o senador é para sua reeleição ao Senado e que ainda não tem definido quem vai apoiar para candidato a governo.

“Nós ainda vamos conversar sobre isso”, disse. O gestor afirma que não tem problemas em apoiar o governador ao invés de fazer palanque para Siqueira. “Acredito que se ele conseguir cumprir os compromissos fica mais fácil para eu apoiá-lo”, frisou.

Além de Lipe, o prefeito de Recursolândia, Francisco Alves também já declarou ao Conexão Tocantins que não está descartada a possibilidade de apoiar a reeleição do governador.

Confira o áudio: