Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Braga diz que PMDB está aberto ao diálogo

Braga diz que PMDB está aberto ao diálogo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Braga diz que PMDB está aberto ao diálogo Braga diz que PMDB está aberto ao diálogo

O secretário estadual de Governo, Carlos Braga (PMDB) disse ao Conexão Tocantins na tarde desta segunda, 24, que o ex-deputado estadual do PSDB, Igue do Vale está se aproximando do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) Diante das especulações de que o tucano já teria fechado com o governo e deixado o grupo da União do Tocantins, Braga diz que “tudo está caminhando para dar certo”, falou.

Igue não estaria, segundo o secretário, concordando com a adesão de alguns partidos na campanha do ex-governador e pré-candidato ao governo, Siqueira Campos (PSDB). “Ele está escolhendo o melhor caminho para o Tocantins”, disse o secretário.

O ex-deputado esteve com o governador durante a Caravana Acelera Tocantins no município de Araguaína ocasião na qual teve uma das primeiras aproximações com Gaguim. “Ele esteve em Araguaína no Acelera onde recebeu e conversou com o governador”, conta.

Questionado sobre as possibilidades de Igue coordenar a campanha á reeleição do governador na região Sul do Estado, Braga falou que o nome do tucano é um dos mais sondados. “Ele com certeza é um bom coordenador, já foi deputado e é liderança na região”, frisou.Duda foi um dos interlocutores na contratação do publicitário Duda Mendonça para a campanha de Siqueira.

O secretário conta ainda que a articulação do governo está conversando com outros líderes da União do Tocantins e de outros partidos. “ Estamos abertos para todos que quiserem vim”, disse.