Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Cavalcante diz que conversas ainda continuam em torno de Valderez

Cavalcante diz que conversas ainda continuam em torno de Valderez Foto: Gleydson Medeiros

Foto: Gleydson Medeiros Cavalcante diz que conversas ainda continuam em torno de Valderez Cavalcante diz que conversas ainda continuam em torno de Valderez

O 2º vice-presidente do PP, vereador Aurismar Cavalcante afirmou ao Conexão Tocantins que o partido ainda vai conversar sobre a possibilidade de indicação na chapa majoritária da União do Tocantins. O vereador de Palmas afirma também que desconhece insatisfação no partido em razão da indicação do deputado federal Vicentinho Alves (PR) ao invés da ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco.

“Vamos conversar em Assembleia geral e ver a decisão que todo o partido venha tomar”, disse. Questionado sobre a possibilidade do partido compor na base do presidente Lula na chapa dos partidos aliados, o presidente lembrou a reunião do partido na qual os membros da executiva decidiram pelo apoio à pré-candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e ainda a participação do PP na majoritária.

Cavalcante afirma que ainda está conversando com Siqueira e ainda com o ex-senador e coordenador da Campanha, Eduardo Siqueira em torno do assunto. “Eu mesmo estou conversando com o governador Siqueira Campos e com o Eduardo Siqueira”, disse.O presidente estadual e deputado federal Lázaro Botelho e também a Valderez estão ainda também conversando com os líderes da UT.

Críticas a Palito

Cavalcante comentou ainda sobre as declarações do deputado estadual da sigla, Raimundo Palito que disse que a preferência por Vicentinho mostra que a UT faltou com respeito ao PP.“Ele não tem autorização para falar pelo partido”, disse. O vereador frisou também que Palito está afastado do partido e ainda nem tem garantia de legenda para disputar reeleição. “Não adianta querer aproveitar uma situação”, frisou. Palito tenta convencer o partido a compor na chapa do PMDB.

Confira a entrevista do 2º vice-presidente do PP, Aurismar Cavalcante: