Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presentes no Centro Cultural Durval Godinho, no evento de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Vicentinho Alves (PR) os prefeitos Jaime Café Filho (PR) de Lagoa da Confusão e Paulo Tavares (PR) de Paraiso do Tocantins comentaram sobre a indicação de dois republicanos na chapa majoritária da União do Tocantins.

Café, que agora firmou apoio à pré-candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB), afirmou que “a dobradinha dos republicanos com certeza é uma vantagem sobre a outra chapa”, falou. O prefeito afirmou que a questão geográfica foi bem distribuída e vai com certeza fazer a diferença.”Este casamento político com certeza vai nos levar á vitória”, conta.

Para Tavares, o espaço do PR na majoritária prova que o partido tem representatividade no Estado e nos municípios. “Paraíso está feliz com a indicação dos dois senadores que com certeza vai trazer muito ganho para o Tocantins”, frisou o prefeito.

Questionado sobre a representatividade das outras siglas já que o grupo conta com o apoio de 12 partidos, Tavares conta que a indicação de Vicentinho deve ser bem recebida no grupo pelo trabalho dele prestado aos municípios. “Com certeza vai aglutinar a militância e mobilizar os prefeitos para que estejam todos unidos em torno do projeto”, disse.

Dos 23 prefeitos do PR, a organização não sabe estimar quantos estão presentes. O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdala está presente no evento e segundo informações será um dos coordenadores da campanha de Vicentinho na região Sul.

Lipe presente

O prefeito de Riachinho, Eurípedes Melo, o Lipe, que cogitou durante entrevista ao Conexão Tocantins, apoio ao governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), também está presente no evento.