Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Mantemos nossa candidatura porque temos uma causa, que é o anseio do povo por mudanças. E esse Estado precisa de um novo olhar, precisa ser novamente repensado e precisa urgentemente de uma nova política de gestão que gere empregos e oportunidades para nosso desenvolvimento”, destacou Paulo Mourão, nesta segunda-feira, 31, em Gurupi.

 

O pré-candidato apresentou as diretrizes do Plano de Desenvolvimento Econômico e Social do Tocantins, em reunião realizada na quadra do Ômega Pré-Vestibular.

 

A saúde, educação, segurança pública, habitação foram os temas mais abordados durante a reunião. Já as premissas de elaboração do Plano foram ressaltadas pelo presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira. “O desenvolvimento humano, a participação e cidadania, o respeito às futuras gerações e a redução das desigualdades, norteiam esse Plano, porque entendemos que o Tocantins precisa passar por uma transformação centrada no desenvolvimento econômico e social e com a participação da sociedade”.

 

O vereador petista de Gurupi Cabo Carlos frisou que o Plano de Desenvolvimento Econômico e Social para o Tocantins é um projeto político de um partido e não de uma pessoa.

 

A reunião contou com a participação de representantes do PDT, PMDB, da Unirg, CUT, sindicatos, associações de moradores e empreendimentos privados. Os pré-candidatos do PT a deputado estadual, federal e senador, Rosely Andrade, José Messias, Sadi Cassol.

 

Inauguração

Após a reunião, os participantes foram convidados para a inauguração da sede do Diretório Municipal do PT em Gurupi, que tem como presidente Jair Caetano.

Fonte: Ascom/PT