Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Acontece neste domingo, 6, mais uma edição do Circuito Hip Hop, evento que reúne atividades esportivas e apresentações ligadas à cultura de rua. O Circuito será realizado na praça da 1.206 Sul, em Palmas, a partir das 16h.

A programação é diversificada e contará com atividades recreativas para crianças, performances de DJ’s, partidas de vôlei, além de apresentações de rappers, b.boys e skatistas. O evento também contará com a apresentação da Quadrilha Severina Xique Xique e de grupos de capoeira, promovendo integração das diversas manifestações culturais.

De acordo com Mc Rock Jr, um dos organizadores do evento, a proposta é promover a interação com a comunidade. “O evento abre espaço para a comunidade, para as diversas formas de apresentações culturais, além de aproximar o movimento hip hop da comunidade”, frisou.

A novidade dessa edição é o show com o grupo Face a Face, um dos grupos de maior destaque no cenário do rap gospel nacional.

 

Circuito

 

O projeto é desenvolvido por meio da parceria entre a Conexão Hip Hop, Sesc Tocantins e Associação Palmas Hip Hop, com patrocínio da Fundação Cultural de Palmas.

Também são apoiadores a Central Única das Favelas no Tocantins (CUFA-TO), Sala-3 internet, Metrô, Associação de Voleibol de Palmas, Guru Lanches, Autêntica Turismo, Conexão Lan House e o deputado estadual Marcelo Lellis.

Fonte: Assessoria de Imprensa