Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Melck Aquino

Foto: Melck Aquino

Durante a manhã desta sexta-feira, 4, o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), a senadora Kátia Abreu (DEM), o senador João Ribeiro (PR) e o coordenador de campanha, ex-senador Eduardo Siqueira Campos estão reunidos para discutir a estratégia de campanha do grupo.

O pré-candidato ao Senado, Vicentinho Alves (PR) e ainda o vice indicado, deputado federal João Oliveira (DEM) também participam da reunião. O afastamento do PP e ainda as visitas conjuntas aos municípios são alguns dos assuntos que estão sendo tratados no encontro.

A questão da mudança do nome da coligação também deve ser abordada entre os líderes do grupo. Uma agenda de visitas a prefeitos e lideranças está sendo montada para que os candidatos da majoritária comecem articular nos municípios.

Algumas coordenações regionais de campanha já começam também a ser definidas. Um dos coordenadores deve ser o presidente da Associação Tocantinense de Municípios, prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino (PMDB), como ele afirmou em entrevista ao Conexão Tocantins na semana passada.

As lideranças devem ainda receber algumas orientações do publicitário Duda Mendonça, reponsável pelo marketing da campanha.