Geral

Foto: Conexão Tocantins

O presidente regional do PMDB do Tocantins e deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) aproveitou a assinatura de convênios durante a passagem da Caravana Acelera Tocantins em Santa Fé do Araguaia para criticar a invasão de outros políticos nas suas bases eleitorais.

O deputado subiu o tom no gabinete do prefeito Valtenis Lino (PMDB) e sem citar nomes disse que não vai perseguir ninguém. “ Eu gosto dessa cidade não por que sou majoritário mas porque ajudei a construir”, afirmou justificando que não tem atritos com ninguém no município. “Quando eu for pedir voto vou pedir é para o povo”, frisou.

O discurso do parlamentar chamou atenção dos presentes. Ele citou ainda o descaso do município na época que o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) estava no governo nesse sentido ele exemplificou com a construção da praça principal do município que segundo ele faltou vontade do governo para construir.

Reis elogiou a atuação do prefeito do município. “ O Valtenis é considerado um dos melhores prefeitos do Tocantins”, afirmou.

Valtenis com Siqueira

Em entrevista ao Conexão Tocantins no município, Reis afirmou que tem certeza que Valtenis apoiará a reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Segundo ele, o prefeito já deu sinais de que vai acompanhar o projeto do PMDB.

“É um momento ímpar no qual precisamos unir forças, o Valtenis com certeza vai compor com o governo, ele é meu companheiro”, disse.

Por: Maria José Cotrim (De Santa Fé do Araguaia)

Tags: Caravana Acelera Tocantins, Carlos Gaguim, Osvaldo Reis, Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino