Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A convite do senador João Ribeiro (PR) e da diretora Maria Aparecida, o pré-candidato a governador do Tocantins pelo PSDB, Siqueira Campos, prestigiou a comemoração dos 21 anos de fundação da Escola Municipal Tereza Hilário Ribeiro, nome dado à instituição em homenagem à mãe do senador, que sustentou os sete filhos trabalhando como merendeira. João Ribeiro, bastante emocionado, lembrou a infância e solicitou à diretoria da escola que faça projetos ao Executivo Municipal para reforma e ampliação do local. “Trarei recursos de Brasília para garantir essa obra”, frisou o senador.

A visita à escola foi rápida, “Parabéns a esta comunidade. Nossas crianças e jovens precisam de atenção e de dedicação para ter o futuro garantido”, disse Siqueira Campos. O ex-governador fez uma pausa na agenda que mantém em Araguaina, de reuniões com lideranças políticas. Comitivas de Babaçulândia, Colinas do Tocantins, Bernardo Sayão e Carmolândia foram recebidas pelo ex-Governador ao longo do dia. Logo mais, líderes de Piraquê vão se reunir com Siqueira Campos.

Nos encontros são discutidos assuntos relativos às necessidades apontadas pelas lideranças para cada município que representam. Às 19 horas, no salão de eventos do Parque de Exposição Agropecuária de Araguaina, Siqueira Campos, o senador João Ribeiro, os deputados federais João Oliveira e Vicentinho Alves e a deputada estadual Luana Ribeiro irão se encontrar com mais líderes políticos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Siqueira Campos