Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O prefeito de Almas, Leonardo Sette Sintra (PSDB), o gestor mais jovem do Estado, compôs palanque junto com o grupo de apoio do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) e ainda o senador Leomar Quintanilha (PMDB) na noite desta segunda-feira, 21.

O prefeito fez uso da palavra no evento de lançamento da candidatura do deputado federal Laurez Moreira à reeleição mas não declarou apoio à reeleição do governador.No evento, ele agradeceu as emendas do deputado Laurez para o município.

Questionado na manhã de hoje pelo Conexão Tocantins sobre apoio para as eleições, o prefeito afirmou que ainda não decidiu quem apoiará para governo.

O gestor circula nos eventos da União do Tocantins inclusive também compondo palanque como no dia do lançamento da pré-candidatura do deputado Vicente Alves para o Senado. Na ocasião ele afirmou ao Conexão que ainda estava analisando sobre apoio, mesmo ao lado do pré-candidato Siqueira Campos (PSDB).

No mesmo dia, o gestor afirmou rendeu ainda elogios para o governador Carlos Gaguim se referindo a ele como um “governador acelerado”. No primeiro encontro de Gaguim e os prefeitos no início de maio, o prefeito compareceu e afirmou também que caso o governador mantenha os ideais terá seu apoio.

No evento de Laurez, estiveram, conforme as informações, outros 20 prefeitos declarando apoio ao deputado federal.