Polí­tica

Foto: Roberto Stuckert

O ex-governador e pré-candidato ao Senado do PMDB, Marcelo Miranda comentou ao Conexão Tocantins sobre o resultado da pesquisa Ibope divulgada pelo Sinduscom e que aponta ele como favorito na disputa ao Senado.

O peemedebista diz que recebeu o resultado com humildade. “O trabalho bem feito é reconhecido”, afirmou. A pesquisa do Ibope aponta Marcelo com 39%, o senador João Ribeiro com 38% e o senador Leomar Quintanilha com 30%.

“Nós procuramos fazer um trabalho colocando a comunidade sempre à par dos acontecimentos”, frisou o ex-governador que mencionou também a receptividade da população nos municípios. “ Isso me incentiva a trabalhar mais”, afirmou.

Questionado sobre o fato de Quintanilha, que disputa junto com ele na majoritária governista, estar em terceiro lugar Marcelo diz acreditar que o senador vai crescer nas pesquisas. “ O senador tem uma história, tem serviço prestado”, frisou.

Sobre o empate técnico entre o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) , Marcelo pontua que o crescimento de Gaguim é fruto do trabalho dele frente ao governo e também da equipe. Para Marcelo no período eleitoral a “desenvoltura do governador será maior” e a “população vai ter condições de avaliar melhor” os candidatos.

Para Marcelo, o grupo do governo precisa a partir de agora juntar as forças dos candidatos da majoritária e das proporcionais. “A partir de agora é uma nova etapa”, afirmou Marcelo que continua seu trabalho pré-campanha nas bases eleitorais.

Confira o áudio da entrevista do ex-governador Marcelo Miranda