Geral

Foto: Conexão Tocantins Vereador do PSDB, Evely Póvoa Vereador do PSDB, Evely Póvoa

Os vereadores Evely Póvoa (PSDB), Professor Reverson (PR), Donilia Ferreira (DEM), André Pinto (PR), Raimundo Gomes (DEM) e José Filho (PPS) encaminharam ao Conexão Tocantins uma nota declarando apoio à pré-candidatura do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Liderados por Póvoa, que é também secretário do PSDB no município, mesmo com os partidos na base utista os vereadores já fecharam apoio a Gaguim. Segundo Evely, o trabalho do governador no município é o principal motivo para a adesão na base governista.

“Ninguém acreditava no trabalho do governador e hoje ele está surpreendendo”, disse. “O governador tem condições de fazer o Estado andar nos trilhos”, afirmou o vereador.

Indagado por quais motivos não segue a pré-candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) ele relembrou ainda a época que o tucano estava no Palácio. “Era mais de três meses para receber um vereador”, disse.

O vereador lembrou também que quando disputou a presidência da União dos vereadores do Tocantins – UVT não teve o apoio do ex-governador. “Siqueira não me ajudou em nada”, frisou.

“Nós vereadores entendemos que a parceria com o governo do Estado precisa continuar, pois é essencial para recuperar o nosso município que se encontra em situação crítica”, consta no documento entregue pelos vereadores.