Geral

Foto: Divulgação

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Vicentinho Alves (PR) em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 28, afirmou que acredita no crescimento do seu nome nas pesquisas após as convenções partidárias.

“Com aqueles números que saíram já me dou por satisfeito já que estou apenas como pré-candidato”, disse se referindo ao resultado da pesquisa Ibope/ Sinduscom onde ele aparece com 12% da preferência dos entrevistados atrás dos pré-candidatos Marcelo Miranda (PMDB), 39%, e os senadores João Ribeiro (PR), 38%, e Leomar Quintanilha (PR), 30%.

O deputado federal conta que embora a pontuação tenha sido baixa mostra que a população está começando a conhecer seu trabalho. “Muitos ainda me chamam de deputado federal para acontecer essa mudança é preciso um tempo de maturação”, afirmou.

Vicentinho acredita que vai chegar nas convenções com 14 pontos na pesquisa e que de julho até setembro o crescimento seja ascendente. “Quando eu sair na rua e mostrar 20 anos de vida pública como candidato ficha limpa o povo vai entender que é possível fazer política sem ter ao menos nenhum processo”, falou reforçando o foco de sua campanha que será o fato de ser candidato ficha limpa.

Fim de semana

Junto com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e ainda com o senador João Ribeiro (PR) e outros membros do grupo Vicentinho conta que esteve esse fim de semana nos municípios de Paraíso do Tocantins, Arapoema e Araguaina.

O grupo passou também pelo município de Santa Fé do Araguaia onde o peemedebista Valtenis Lino é prefeito.