Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Executiva Estadual do PT se reúne na manhã desta quarta-feira, 30, a partir das 9 horas, no auditório do Hotel Arco Íris, para definir sobre a retirada ou permanência da candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Estado.

Nesta terça-feira, 30, os petistas Donizeti Nogueira, presidente Estadual do PT, Paulo Mourão, candidato a governador pelo PT, e Raul Filho, prefeito de Palmas, participaram de uma reunião em Brasília com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Na reunião, o Ministro solicitou a retirada da candidatura petista para composição com o PMDB.

A mesma pauta foi discutida em uma segunda reunião, desta vez com o presidente nacional do PMDB e candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff, Michel Temer. Participaram da reunião Donizeti Nogueira, Raul Filho e o governador do Estado Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Na reunião desta quarta que definirá o posicionamento do PT Tocantins sobre esta solicitação participam candidatos, prefeitos e demais membros do Diretório Estadual do PT Tocantins.

Membros da Executiva Estadual do PT Tocantins:

Líder do PT na Assembleia – Solange Duailibe

Presidente - Donizeti Nogueira

Vice-presidente - Herlan Torres

Secretário Geral - Jozafá Maciel

Secretário de Finanças - Adalberto Barros

Secretário de Organização - Leontino Pereira

Secretária de Formação Política - Maria Helena Lopes

Secretária de Comunicação - Márcia Barbosa

Secretário de Assuntos Institucionais - José Geraldo

Secretário Sindical - Walter Balestra

Secretário de Movimentos Populares - Edilson Santos

Três Vogais: Gilda Rodrigues, Paulo Mota e Sandra Letícia Tomazi