Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Max

Foto: Max

Na noite de ontem, terça-feira (29) a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins – Sindjor/To tomou posse no auditório da Fecomércio. Encabeçada pelo jornalista Júnior Veras, integram ainda a diretoria os jornalistas Socorro Loureiro (vice-presidente), Luciene Lopes (secretária geral), Aldemar Ribeiro (diretor administrativo e financeiro), Helder Peixoto (diretor de trabalho e mobilização sindical) e Mara Roberta (diretora de eventos).

Um dos anfitriões da posse foi o presidente do sistema Fecomércio Sesc / Senac, Hugo de Carvalho, que fez questão que o evento fosse realizado nas dependências da instituição.

Após a cerimônia de posse, o presidente ofereceu à nova diretoria e aos jornalistas convidados um coquetel, acompanhado por música. “Devido a minha agenda, fica difícil um contato maior com a imprensa, por isso fiz questão que este evento fosse realizado na Fecomércio. Além de darmos suporte na realização do evento, oferecemos um coquetel, como forma de agradecimento a toda a imprensa tocantinense que sempre tem colaborado na divulgação das ações da Fecomércio, Sesc e do Senac”, ressaltou Hugo de Carvalho.