Estado

Na noite da última sexta-feira, na cidade de Guaraí, Cleiton César Pereira da Silva matou a pauladas Miromar Barbosa Rodrigues após discussão em um bar. O autor disse ter levado um soco na boca desferido pela vítima e que depois de uma perseguição conseguiu alcançar a vítima e desferiu pauladas na cabeça da mesma.

A vítima foi encaminhada ainda com vida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito. O Delegado de Polícia Plantonista Marco Aurélio autuou em flagrante Cleiton César Pereira da Silva que encontra-se preso na Cadeia de Guaraí a disposição da justiça.

Tragédia em Colméia

No último sábado dia 03 de julho o autor Paulo Roberto Pereira de Farias vitimou sua esposa Simone Souza Lustosa Farias com um tiro de espingarda calibre 32.

O autor deixou de forma acidental a arma municiada cair no chão disparando no lado esquerdo das costas da vítima que veio a óbito no local. De acordo com informações dos parentes da vítima, Simone estava grávida de dois meses.

A Advogada de Paulo, Luciana informou ao Delegado de Polícia Titular de Colméia Marco Aurélio que Paulo fará apresentação espontânea na Delegacia de Colméia – TO.

 Da Redação com informações da Polícia Civil

Por: Redação

Tags: Estado, Guaraí, Polícia