Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Sadi afirma que seu nome está garantido para o Senado

Sadi afirma que seu nome está garantido para o Senado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sadi afirma que seu nome está garantido para o Senado Sadi afirma que seu nome está garantido para o Senado

Em cerimônia de posse realizada no final da manhã desta terça-feira, 6, no Palácio Araguaia, cinco novos auxiliares administrativos do Governo do Estado foram empossados.

Renato Jaime da Silva assumiu a presidência da Fundação Pioneiros Mirins, José Pires Castro Neto ocupa agora a presidência do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins – (Igprev). Na vice-presidência da Autarquia de Saneamento do Estado do Tocantins, Christian Zini Amorim assumiu o cargo.

O petista e suplente de senador Sadi Cassol é o primeiro presidente da Aguatins, autarquia criada na gestão do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) para atender cerca de 70 municípios com abastecimento e tratamento de água.

Ao assumir o cargo, Sadi declarou que pretende corresponder a responsabilidade de coordenar a autarquia. Para correspondermos a essa responsabilidade, vamos trabalhar forte juntamente com as demais pastas para atender às demandas da população”.

Indicada pelo deputado estadual Cacildo Vasconcelos, Débora Batista Almeida Vasconcelos assumiu como titular da Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres.

De acordo com o governador Carlos Henrique Gaguim, “a troca ocorre normalmente, dentro do planejamento de governo e a equipe que chega é para otimizar as ações”.

Da Redação com informações da Secretaria de Comunicação