Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata à deputada Federal, Professora Dorinha (DEM), declarou nesta terça-feira, 6, que registrou sua candidatura à uma das vagas de Deputada Federal e que “segue firme na caminhada à Câmara Federal”. Nesta segunda-feira o TCE – Tribunal de Contas do Estado retirou o nome de Dorinha da lista de gestores com contas irregulares e a candidata segue como Ficha Limpa para a disputa eleitoral de 2010.

“Já visitamos todos os municípios do Estado. Temos uma equipe forte e articulada com líderes em todo território tocantinense. Agora o caso já está resolvido e seguimos com tranqüilidade e com muita força de vontade para esta longa caminhada até o dia 3 de outubro. Parabenizo, também, o TCE pela agilidade na revisão das informações”, disse  Dorinha.

O TCE deu parecer favorável à Ação de Revisão e determinou, nesta segunda-feira, 5, a retirada imediata do nome de  Dorinha da lista dos gestores e ex-gestores com as prestações de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Dorinha foi Secretária de Educação e Cultura do Tocantins por quase 10 anos.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa da candidata