Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-prefeito de Tocantinópolis, José Bonifácio (PR), irmão do atual prefeito do município, Fabion Gomes (PR) entrou em contato com o Conexão Tocantins na tarde desta quarta-feira, 07, para afirmar que dispensa o apoio do gestor para sua candidatura a deputado estadual na eleição deste ano.

O motivo, segundo ele, é o apoio de Fabion para o candidato da coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB). “Não conheço nenhum jeito de pedir voto num palanque adversário”, afirmou.

José Bonifácio afirma que vai fazer campanha sem ajuda do irmão já que apoia o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) da coligação Tocantins levado à sério. “Sou do PR e tenho disciplina partidária”, afirmou, lembrando o apoio ao senador João Ribeiro (PR) e ao deputado federal Vicentinho Alves, também do partido.

Com relação à decisão do irmão de apoiar o governador, Bonifácio evitou comentar, mas disse que o prefeito deve tomar a decisão que desejar.

O prefeito de Tocantinópolis afirmou hoje ao Conexão Tocantins que na próxima semana deve oficializar apoio ao governador.